Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Abuso da fé alheia

Sabe, ultimamente eu tenho acreditado na humanidade. Eu pensava que nós podíamos ser melhores, e que estávamos no caminho certo para isso. Mas então, navegando pela internet, eis que vejo um vídeo que acabou com todas as minhas esperanças, algo que eu caracterizei como abuso da fé alheia. Eu não tenho muito o que falar agora, mas vejam o video logo abaixo:


Pois é, meu querido leitor, isso é real. Infelizmente, isso realmente acontece. A cada minuto que passava desse vídeo, mais meu ódio crescia e eu me sentia mal. Eu fiquei com muita dó de quem estava doando, porque eles são inocentes. Eles realmente acreditam que, se não doarem, sofrerão as consequências perante Deus. Mas todos nós sabemos que isso é mais um golpe, e dos mais desonrados e sujos, que as igrejas aplicam em seus fiéis. Eu achei simplesmente o cúmulo as pessoas estarem doando carros, coisas pessoais, e até mesmo todo o dinheiro de sua conta! E aquele pastor teve a cara de pau de arrancar dinheiro de um tetraplégico!

Aonde isso vai parar? Até quando isso vai continuar impune nesse país? Porque aquilo que ele faz é um crime! Isso é um roubo na cara dura, mas protegido pelo estado, porque ninguém pode se meter com a "fé". Eu amo meu país, mas situações como essa me deixam com vontade de sair daqui e nunca mais voltar.

Mas se você acha que isso é tudo, você está enganado. Saiba que esse pastor, o senhor Marco Feliciano, também está na politica de nosso querido Brasil. Saibam que ele é o mais novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Chega até a ser irônico! Um pastor ladrão e homofóbico sendo o representante dos direitos humanos. Agora vocês entendem o porquê de eu ter perdido a fé nesse país mais uma vez.

Não tenho nem o que comentar, apenas lamentar. Ver ele dizendo que isso era um sacrifício necessário para aqueles fiéis me deixou com muita raiva. Você ser obrigado a dar cheques de 500 reais, e ainda se sentindo mal, porque não pôde doar os 1000 reais que ele pediu. Ridículo! Mas eu espero que, um dia, ele pague por tudo isso que está fazendo. Tomara que um dia a lei consiga atingir esses vigaristas e salafrários que tomam o dinheiro de pessoas honestas e inocentes. Espero que um dia todos sejamos realmente iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário