Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Pixo Social




Sobre as muretas pixo minha casa
o rumo incandescente de uma alma desorganizada
sobre a relva de uma vida infeliz
me contraponho ao sistema que me diz
pisa em sua alma, glorifica tua cor
a noite é de festa que se esqueça o horror

Pela fresta daquele casarão
ainda espero a chegada
do pixador quieto
sereno que me acalma

Olhe entre as estrelas
pixa tua "tag"
me espera chegar para explicar a sua tese

Pixa, pinta, pixa, pinta
Quebra a luz
 a vida já é curta
notifica seus anseios
da margem a esta luta

chora, sente, pixo clemente
sobre o urbano destruído
escrevo poemas de autores descontentes
na espera daquela noite, onde vencerei de qualquer jeito
deixando os horrores, naquele véu preto esquecido

Derruba a lata cinza
Pinta o puro de Amarelo
desenha naquele muro
o castelo que inicia meu império

Hoje já orei
o pixo até já sei
mas no muro esbranquiçado
já apaguei

Pixo, pinta,pixo clemente
chora,sente, lua crescente
vou me embora
esperar o amanhecer
onde desenho ganha vida
em todo alvorecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário