Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Culto




"O descolado de hoje
É o brega de ontem
E o brega de hoje
É o descolado de ontem

Ser culto virou moda
E todos precisam saber que sou
Posto uma frase do Bukowski
Digo: "Ele é Foda!"
Todos curtem, e pro status de culto eu vou

Porém, nunca li nada seu
Na verdade odeio ler
Mas compro um livro, tiro uma foto, posto
Deixo ele empoeirar dentro de uma caixa
Mentir para os outros me dá prazer

Comento sobre filmes antigos
Dos quais eu nunca vi
Mas se vi, sequer entendi
Ou, como a maioria, dormi

Escuto música clássica
Odeio as modinhas atuais
Sou inteligente demais para a maioria
Que nunca querem aprender mais

Falo sobre política e alienação
Digo que todos devemos mudar
Isso dentro de casa, deitado no meu colchão
Com meu cobertor pra me esquentar

Não assisto a rede Globo
Os melhores filmes são os "cults"
Passo o dia jogando feito um bobo
Mas me acho um verdadeiro "adult"

Mas ainda sim, na frente do computador
Sou culto, sou inteligente, sou idolatrado
Enquanto no mundo, lá fora do quarto
Sou apenas mais um retardado."



Nenhum comentário:

Postar um comentário